Home Post 4560-cap-39

4560-cap-39

Tradução: Hori

 

Capítulo 39

Eu não me lembrava na época, mas tinha outra pedra de mana. Eu a recebi de Arsen, ‘um amigo da minha vida anterior’, no meu primeiro aniversário, então eu era muito jovem para saber o que era e não podia deixar de esquecer.

Graças ao fato de que eu não tinha nada para vestir até agora, eu guardava pedras preciosas azuis e vermelhas na caixa de joias. Elas eram como um par combinado. Parecia estranho ver a mana vibrando por dentro.

O príncipe Bion falou comigo cuidadosamente, como se sentisse que minha mente estava em outro lugar.

— Princesa.

—Oh, sinto muito. Eu estava pensando em outra coisa por um segundo.

Devolvi um pedido de desculpas. Então, ele balançou a sua cabeça.

— Está bem. Não falta muito para a cerimônia, e parece que os outros estão procurando por você.

— Oh…

“Já passou tanto tempo?”

Eu rapidamente ajeitei minhas roupas e saí do parapeito da varanda.

— Vamos juntos.

Olhei para ele e disse. Ele acenou com a cabeça.

— Claro.

Abrindo a porta de vidro, entrou ar quente, ao contrário do terraço, que era separado. Era um salão de banquetes cheio de cheiro de perfume doce, o som alto de pessoas conversando e a luz de um candelabro colorido.

Como o príncipe Bion disse, o evento estava se aproximando do momento da cerimônia. Estendi a mão para minha família. Eles me cumprimentaram com um rosto feliz.

— Aisha!

— Eu não estou muito atrasada, estou?

Brincando, eles acenaram com as mãos, dizendo que não. O trono de meu pai e as esplêndidas cadeiras da Família Imperial ao lado.

Sentei-me no terceiro assento entre eles. Nossos lugares estavam no topo do pódio, então sentar lá expôs o que outras pessoas na sala estavam fazendo.

Uns dançavam, outros tomavam coquetéis, e havia até quem seduzisse, e claro, havia também quem falava com cara séria.

Todos eles eram nobres históricos e as pessoas governadas por meu pai.

Senti que sua posição era real, mordi minha língua por dentro. Eu também tenho a obrigação de ser um exemplo para eles como princesa.

“Como Alyssa fez em sua vida anterior.”

Naquela época, eu costumava ficar muito mais nervosa em festas de aniversário como essa. Mas eu sempre tinha que fingir, porque eu não conseguia demonstrar.

Agora era diferente. Sendo Aisha, me senti muito mais revigorada. Isso porque eu tinha minha família, em quem eu confiava mais do que ninguém, comigo.

Quando olhei para cima olhei para meu pai, mãe e irmão, um por um, eles me enviaram um sorriso caloroso.

Meu coração parecia aquecer. Eu estava conversando com eles, e um homem finalmente disse meu nome.

— Em seguida, será a cerimônia sagrada da Princesa Aisha de Elmir, a única estrela do grande Império Elmir.

Eu me levantei do meu assento. Atrás de mim, a empregada me seguiu com as costas rígidas e, ao meu lado, Lou tocou meu ombro como se quisesse me relaxar.

Eu sorri gentilmente para ela. Havia muitos pacientes esperando para serem atendidos por mim. O primeiro foi um homem de meia-idade que machucou as costas e quase teve que engatinhar.

Eu respirei fundo. Com uma voz clara, chamei o nome do espírito intermediário.

— Limier, saia.

    *(No lugar de Lucas, será usado o nome Limier, citado no início da obra como o espírito intermediário, logo será atualizado nos demais capítulos.)

Então, com uma luz brilhante no ar, uma linda dama parecida com uma boneca foi convocada. Metade da minha altura, ela me cumprimentou e olhou para as pessoas na sala.

— Ah, esse é o espírito…

— É realmente bonito…

Ouvi a exclamação dos outros. Chamei Limier e me levantei. Ao contrário de quando tinha sete anos, agora tinha muito mais mana e afinidade.

Pode ser porque eu estava convocanda Lou diariamente, conversando com ela e tentando aumentar minha mana. Ou pode ser porque eu cresci naturalmente, à medida que envelheci.

Graças a isso, meu poder de cura se fortaleceu ano após ano. Eu lentamente levantei minha mão e pedi um favor a Limier.

— Você trataria esse paciente?

Com um aumento de mana, não precisei usar minha força arrastando-o para minha vitalidade, como fiz antes, quando curei meu irmão Ísis. Ouvindo meu pedido, Limier voou para o paciente em meu nome.

Então, lentamente, ela começou a tratá-lo com um brilho quente e sutil. Durante esse processo, continuei enviando mana para Limier.

Quando todas as luzes que estavam presas à cintura do homem se apagaram, o paciente pareceu surpreso.

— Está se movendo. Se move!

Isso deu força às suas pernas, embora ele estivesse tremendo. Talvez devido ao longo período sem poder usar a parte inferior do corpo, ele não conseguiu se levantar logo, mas finalmente se levantou graças à ajuda de outras pessoas.

Ele, que estava engatinhando desde o acidente, levantou-se de seu assento e houve aplausos estrondosos no corredor.

— Princesa Aisha!

— A Santa do Império!

E as vozes gritando comigo começaram a transbordar. O espírito, que atendeu ao meu pedido, voltou para mim. Espalhando um pó leve ao meu redor.

— Obrigado, Limier.

Eu sorri levemente para ela. O paciente que recebeu meu tratamento me agradeceu várias vezes com a cabeça balançando.

— Ah, obrigada. Santa princesa, sua benevolência… Eu vou pagar pelo resto da minha vida!

Suas palavras foram novamente saudadas com aplausos.

— Viva para a Santa princesa do império!

Minhas bochechas coraram um pouco. Não ouvi apenas uma ou duas vezes, mas sempre que ouvia, achava que era um título demais para mim.

Os outros pacientes olharam para mim com os olhos brilhando tremendamente com o milagre diante deles. Olhando para eles assim, pedi a Limier que voltasse. O próximo paciente era uma pessoa com queimaduras profundas.

*****

No final, fiz um tratamento para todos que esperavam naquela noite e, no dia seguinte, sofri algo semelhante a dores musculares. O que deveria dizer? É um efeito colateral de usar muita afinidade e mana?

Mas não me preocupei muito, pois sabia que essa dor passaria rapidamente após alguns dias de descanso.

Havia um banquete hoje à noite, mas não precisei comparecer porque estava cansada de ontem. Eu estava jogando e virando na cama até as primeiras horas da manhã.

Então, de repente, me lembrei da ‘Ilha dos Diamantes’ que meu pai e meu irmão me deram de presente, e da ‘viagem’ que minha mãe me deu.

Imediatamente, chamei a empregada para trazer dois mapas. Um era o mapa do Ducado de Lioten e o outro era o mapa do Sul do nosso Império.

Eu olhei pela primeira vez para a Ilha dos Diamantes. Segundo meu irmão, o Ducado de Lioten pediu para se reunir para formar uma aliança militar. No processo, assumi a ilha.

Havia uma razão pela qual eles queriam formar uma aliança militar conosco, mesmo quando eles ofereceram a Ilha dos Diamantes.

Lioten, foi um ducado criado a partir de uma coleção de territórios adjacentes ao nordeste de nosso império e grandes e pequenas ilhas a leste. Tinha muitas vantagens de ser rica em cultura e recursos naturais, mas sua história ainda não é tão longa, e já se passaram quase cem anos desde que o grão-duque Lioten, de quem a família imperial Elmir fluiu, se tornou independente do império.

Desde sua independência, a base de apoio e o poder militar do país não eram tão grandes. Além disso, ficava um pouco perto da fronteira norte do eterno rival de nossa nação, o Império Endebell.

Talvez, o Ducado de Lioten pretendesse buscar um maior desenvolvimento, formando uma aliança militar conosco. Como suas raízes começaram em Elmir, não deve ter havido grande resistência.

— Ufa…

Suspirei. Sempre que ouvia sobre a situação naquele continente, ficava emocional. A razão pela qual eu fiquei assim, é porque era sobre Endebell.

Talvez seja por isso que minha mãe me recomendou viajar.

“Provavelmente significa pegar um pouco de ar fresco e relaxar.”

Coloquei o mapa Sul em cima do mapa do Ducado de Lioten. A planta da Família Imperial era tão detalhada que era possível ver o terreno em detalhes.

Na parte sul do Império, o clima estava quente e a bela paisagem natural podia ser vista; Além disso, o mundo social costumava ser celebrado em torno dos nobres que vinham relaxar no verão. É perfeito para viajar.

Olhei para o mapa enquanto o tocava com as mãos e caí na expectativa de uma viagem curta.

“O Território Cher”.

Diz-se que é uma vila com um cânion pitoresco, cachoeiras e um grande mercado rural, que é tão bonito quanto uma pintura. Eu não poderia deixar de esperar por isso. A data da viagem foi na semana seguinte, quando lindas rosas começarão a brotar.

*****

— Boa viagem, Aisha! Vejo você quando voltar!

Acenei para o irmão Ísis que se despediu.

— Eu voltarei! Eu vou te trazer presentes!

Eu estava vestindo roupas confortáveis ​​de viagem e estava viajando em uma carruagem elegante conduzida por quatro cavalos. Ele teve que ir da capital para a cidade do Sul.

A distância entre os dois lugares é de três dias, mas meu pai abriu deliberadamente a porta do círculo mágico em uma floresta da Família Imperial para meu passeio confortável.

Em um canto do bosque havia uma grande construção que servia de portão, e era espaçosa o suficiente para abrigar várias carroças*.

N/c:*Carreta grande de duas rodas, coberta por um toldo e puxada por um ou mais animais de tração.

Era a primeira vez que a via, então abri um pouco a janela e olhei.

Havia um círculo mágico esculpido em mármore branco e magos cantando feitiços ao lado dele. Embora o Império Elmir tenda a dar mais apoio aos cavaleiros, isso não significa que sua defesa mágica seja fraca.

Em particular, quando meu irmão e eu quase fomos envenenados, nosso pai percebeu o quanto ela era importante devido à ausência do Sumo Sacerdote e investiu pesadamente nela.

Por isso também se abriu o portal para o Sul. Claro que nem todos podem usar. A carruagem parou na frente dele por alguns minutos.

E com uma sensação muito estranha, pude ver que o cenário ao meu redor mudou em um instante. Ao contrário da sofisticada área do portão do palácio, a área do portão sul tinha uma aparência levemente rural.

Além disso, não só a paisagem, mas também o ar eram diferentes.

O sul estava quente o suficiente. Parece que minha pele sentiu.

Eu estava olhando ao redor porque estava maravilhada, e os magos que viram a carruagem do nosso grupo correram e me receberam.

O cavalheiro da escolta abriu a porta brevemente para verificar minha segurança. Depois de confirmar que estava tudo bem, ele fechou e começou a prestar atenção na segurança.

Era uma estrada rural no sul quando saí. A partir daqui, temos que andar de carruagem por cerca de 3 horas. Como a estrada era definitivamente menos pavimentada que a capital, a carruagem às vezes balançava levemente na estrada esburacada.

Mas também foi divertido viajar. Eu estava tão animada, pois raramente tinha viajado na minha vida passada, e mesmo nesta.

Campos de trigo turquesa eram vistos de longe, flores silvestres desabrochando ao sol, vastos campos e céu azul. Era uma visão perfeita.

— Lou, isso não é ótimo?

— É o melhor!

Lou e eu abrimos a janela, olhamos para fora e fizemos um grande alvoroço.

— Aqui… eu adoro isso. Está quente, está cheio de luz…

Lou levou as mãos ao rosto e falou enquanto murmurava. Talvez por ser um Espírito de Luz, ela parecia gostar da parte sul do país com luz solar intensa.

— Eu gostaria de poder ficar por muito tempo!

Eu gentilmente acariciei o cabelo de Lou sorridente. Eu me senti muito bem com seu cabelo macio como um cachorrinho.

*****

Há quanto tempo estive olhando pela janela? Eu estava meio concentrada na luz do sol quente, assim como o espírito, então provavelmente adormeci.

Abri meus olhos para a voz me chamando. A carruagem parou antes que eu percebesse.

— Princesa!

A babá, que me seguia, abriu a porta da minha carruagem e me perguntou.

— Você está dormindo?

— Oh, não, eu já estou acordada.

A babá sorriu enquanto esfregava meus olhos e tentava me acordar.

— Já chegamos. Tudo bem, saia.

Quando ouvi isso, todo o sono que estava ligado pareceu desaparecer. Desci da carruagem com a ajuda de um cavalheiro de escolta. Não foi um ato gracioso, mas não importava. É porque estou muito animada.

— Uau…

Assim que vi a vila, fiquei maravilhada.

Era branco e azul, construído como uma pintura em um amplo jardim aberto. Este último já era muito bonito com suas rosas brancas. Todo o edifício parecia feito de mármore e atrás dele havia uma pequena floresta.

— É lindo!

Embora eu tenha crescido vendo um palácio luxuoso todos os dias, não tive escolha a não ser ficar impressionada. Foi porque era maravilhoso, e tinha uma vista completamente diferente do habitual palácio imperial.

— Olhe para lá, princesa. Não é incrível?

A babá apontou o dedo para o terraço do quarto do segundo andar.

Ao contrário do Palácio Imperial, o terraço era muito amplo e contava com contas* penduradas em ambos os lados. No piso espaçoso, havia um par de cadeiras brancas, mesas e velas perfumadas para repelir insetos em uma tigela de porcelana.

    N/A: As contas são contas usadas para decoração. Eles são frequentemente usados ​​para adornar coisas como colares ou pulseiras.

Outros arbustos ornamentais estavam contidos em vasos; além disso, saísse do terraço, podia tocar as folhas de uma árvore, cujo nome não sei, e que crescia no primeiro andar.

— Podemos beber chá e ler livros lá.

A razão de ser tão espaçosa parecia estar relacionada ao clima da propriedade Cher. Isso porque as montanhas Farrell, a maior cadeia de montanhas do continente, bloqueiam o vento e o clima é sempre ameno o suficiente para ficar no terraço, localizado ao sul da propriedade.

— Isso é genial.

— Você gostou?

— Sim!

Dei-lhe um grande sorriso.

— Lou também, certo?!

Em vez de responder, Lou sorriu e voou no ar. A empregada que cuidava da minha segurança em nome de minha mãe se aproximou de mim. Originalmente, ela era a Condessa do Sul e era a pessoa perfeita para esta viagem.

— Vamos entrar agora?

Ao entrar na vila, todos aqui estavam nos esperando em fila.

— Bem-vinda, Alteza.

O mordomo, que parecia estar no comando, aproximou-se e fez uma reverência para mim.

— Estive esperando. É uma grande honra estar à frente da mansão da nobre princesa.

O rosto do mordomo estava coberto de uma alegria que não podia ser escondida. As saudações subsequentes dos funcionários soaram como um coro.

— É uma honra, Alteza.

Eu disse a eles com as costas retas.

— Eu sou Aisha de Elmir, a Primeira Princesa deste Império.

Todos os funcionários pareciam honrados em me ver. Talvez seja porque sou famosa no sul. Olhando para todos, logo sorri.

— Espero ser bem cuidada por todos aqui.

As pessoas olhavam um pouco intrigadas com minha franqueza. Eu não queria ter autoridade de propósito.

Já faz muito tempo que deixei uma atitude tão firme na capital. E nesta viagem, eu queria deixar todas as minhas preocupações e inseguranças para trás e aproveitar minha vida enquanto estava fora.

O mordomo me levou para o meu quarto, embora eu não tivesse certeza.

 Subindo as pitorescas escadas de mármore para o segundo andar, havia um corredor ladeado de quartos brancos.

Entre eles, havia um único quarto pintado de azul.

— É onde vai ficar seu quarto.

A empregada abriu cuidadosamente a maçaneta dourada. Então uma sala muito ampla, que eu não podia ver completamente com apenas um olho aberto, estava na minha frente.

Como eu vi antes, o terraço acima da porta de vidro estava lindamente decorado. As colunas arqueadas junto à janela estavam voltadas para o sul. Eu lentamente caminhei em direção a ela.

Fiquei no terraço verde, lutando contra o vento que soprava em minhas mãos. Havia uma gaiola vazia decorada com metal. Depois de olhar para a gaiola por um momento, onde um pássaro poderia ter vivido, olhei para fora.

Ele podia ver o jardim da mansão, a planície além, e o cânion ao longe.

— Como está a vista para você?

A babá veio até mim. Toquei na árvore cujo nome eu não sabia e que estava perto, segurei-a em minhas mãos. Estava florescendo em uma cor alaranjada, com um leve perfume.

— Babá.

— Sim, minha senhorita.

Eu sorri.

Clima ameno, sol quente e ar fresco.

— Eu amo esse lugar.

Eu tinha a sensação de que em breve poderia gostar mais deste lugar.

*****

Naquele dia, estava ocupada olhando ao redor da aldeia. Embora o Palácio Imperial também me pertencesse, eu sentia que fazia parte dele e não que era minha propriedade.

Talvez por isso tenha gostado especialmente desta villa, que é completamente minha. Não havia poeira e estava limpa em todos os cantos. Ao mesmo tempo, pude me apresentar às pessoas aqui.

O chef, a empregada, o jardineiro, o mordomo, o padeiro… Só conheci os representantes, mas foi bem difícil. Havia muitas pessoas preparadas na grande vila.

Era uma parte em que eu podia ver o cuidado com que minha mãe cuidava de mim. Originalmente, esta vila foi usada por um homem muito rico e poderoso da parte sul.

Então, depois que minha mãe comprou, ela a reconstruiu como meu presente de aniversário.

Inicialmente, era um belo edifício e, posteriormente, foi transformado em um edifício muito mais sofisticado através da reconstrução.

O mordomo também me falou sobre segurança. Há uma magia protetora em todo o meu quarto e na mansão, então se uma pessoa não autorizada entrar, o alarme disparará imediatamente.

Realmente me surpreendeu. Os trabalhadores na força de trabalho eram de alta qualidade, o custo disso deve ter sido muito alto.

“Minha mãe, meu avô e minha avó prepararam com todo o coração para mim.”

Eu fiquei comovida

Depois de desfazer as malas, era hora de comer.

O primeiro jantar que os chefs e cozinheiros prepararam para mim quando cheguei aqui quase me fez enfiar a língua para fora.

A comida do sul era um pouco picante e salgada, mas as habilidades do chef eram tão boas que eu comi até ficar muito satisfeita.

Eu me senti muito confortável como se tudo estivesse bem para mim.

“Essas férias são as melhores…”

Pensei, batendo na barriga. Foi uma pena que minha família não estivesse presente, mas agora estou ocupada me adaptando a esse novo ambiente.

Eu estava tomando chá de sobremesa quando uma empregada se aproximou de mim.

— A senhorita gostou da sua comida?

— Sim! Estava maravilhosa!

— Uau, o chef deve estar feliz.

Quando elogiei a cozinha, a empregada sorriu levemente e falou sobre o ponto principal a que chegou.

— Há convites para a princesa. Se não se importa, por que não vai amanhã de manhã e participa de uma reunião social?

— Convites?

Abri bem os olhos.

“O convite veio tão rápido? Eu não cheguei aqui hoje?”

— Sim, Vossa Alteza. Mas o boato de que você viria já se espalhou. Tenho certeza de que todos sabiam desse lugar quando o estavam reconstruindo como uma vila para a princesa. Talvez seja por isso que as pessoas lhe enviaram convites muito antes.

Dizendo isso, ela trouxe uma bandeja de prata e me mostrou. Quando abri a tampa, havia um monte de cartões dentro. Entre eles, tirei uma folha.

Era um convite com um envelope rosa claro com um selo vermelho brilhante. Havia também um leve aroma de rosas. Abri com um abridor de cartas, a empregada ao meu lado me disse.

— Este é um convite do Marquês Blyme. Ele é uma das pessoas mais poderosas do sul, e sempre foi conhecido por realizar danças de salão na estação das rosas.

— O Marquês Blyme?

Eu estava pensando no nome e soltei uma pequena exclamação de surpresa. Eu não costumava trocar muitas palavras com nobres, mas já ouvi falar do nome Blyme. Porque era quem protegia a parte sul do campo.

Ao meu lado, a empregada acrescentou novamente.

— Sempre há pessoas famosas no baile do Marquês Blyme. Além disso, há uma jovem da sua idade no Marquesado.

— Já ouvi falar. O nome dela é Rose…

— Sim, é Rose Blyme.

Eu pensei lentamente.

Ela provavelmente tem 13 anos. Ela é um ano mais nova que eu, então eu sei que ela ainda não debutou. No entanto, como a reputação do Marquês Blyme e é tão grande, lembrei-me de pessoas mencionando-o várias vezes como uma história passageira.

“Talvez ela tenha uma boa personalidade, ela tem quase a mesma idade que eu…”

Não é à toa que eu estava curiosa. Procurei nos outros convites, mas depois do Marquês não parecia haver muitos de tão alto padrão.

“Parando para pensar sobre isso, quando irei debutar?”

De repente me perguntei enquanto olhava para as cartas. Agora tenho 14 anos. Geralmente é comum começar uma estreia nessa época, mas ainda não foi dito.

“Vou perguntar quando voltar. Meu aniversário acabou.”

Assim, terminei com meus pensamentos.

— Certo, eu já decidi.

— Sim, Vossa Alteza.

A empregada estava olhando para mim. Agarrei o convite do Marquês Blyme.

— Vamos nesse. Para a casa Blyme. Ah, e como você disse, eu quero dar uma olhada por aqui amanhã cedo.

— Sim, então eu vou preparar tudo. Estamos livres até amanhã, então descanse um pouco por hoje.

Ela não parou com apenas palavras, mas imediatamente começou a chamar as donzelas para se prepararem.

Estas últimas prepararam um banho quente para mim, embora eu ainda não tivesse perdido as energias. E elas colocaram meu pijama para que eu pudesse descansar confortavelmente. A empregada também saiu cedo porque tinha que viajar comigo.

Descansei com as pernas esticadas no quarto. No entanto, embora tenha viajado por muito tempo, não consegui adormecer facilmente, pois fiquei apenas algumas horas sentado na carruagem, pois mais da metade do tempo estava dormindo.

Também era cedo para dormir. Eu finalmente me levantei.

“O que posso fazer?”

Pensando nisso, resolvi sair no terraço com Lou. Depois de caminhar até lá, pude sentir o ar da noite mais quente que a capital.

Eu coloquei minha mão suavemente no meu peito enquanto olhava para a meia-lua no céu. É a emoção de chegar a um novo lugar? Não aguentei porque meu coração batia forte.

As montanhas, o jardim e a vista deste terraço. Tudo isso fez meu coração disparar.

Também…

“Ela disse que era Rose Blyme.”

Eu gostaria que pudéssemos ser amigas. Eu raramente saía do palácio e não tinha amigos da minha idade, então tive poucas oportunidades de conhecer novas pessoas.

Devo estar presente quando um grande banquete é realizado no palácio? No entanto, as chances de realizar um grande banquete no palácio eram várias vezes por ano. E ainda assim eu cresci sem amigos.

Para mim, um novo encontro foi muito especial. Irmão Ísis, minha mãe e meu pai me amam muito, e os meus passaram rápidos porque eu estava bastante ocupada com meu trabalho como princesa.

Mas também havia um limite para isso. Eu não gostava da vida sem amigos.

“Ah, não é?”

De repente me lembrei.

“Eu tenho um amigo.”

Lou, sentada no meu ombro, olhava para a lua comigo. Eu sorri e gentilmente a peguei na palma da minha mão.

— Lou.

— O que há de errado, mestra?

Ela me respondeu gentilmente como de costume. Esfreguei minha bochecha contra a de Lou.

— Você sempre será minha amiga, certo?

O Espírito de Luz sempre esteve lá para mim desde que nasci. Os espíritos eram meus melhores amigos. Talvez sem eles, eu não teria sido capaz de sobreviver aos meus dias de bebê.

Entre eles, Lou era ainda mais especial, pois ela é o espírito que convoquei pela primeira vez. Lou, que sempre esteve ao meu lado, era precioso. Seus olhos se arregalaram com a minha pergunta.

Então ela acenou com a cabeça como se fosse um dado adquirido.

— Claro! Sempre serei sua amiga.

Só então sorri feliz. Quando o fiz, Lou me beijou levemente na bochecha. À luz da lua, brilhava suavemente.

— Estou muito feliz em conhecer minha Mestra.

— De verdade?

— Sim.

Ela calmamente fechou os olhos e sussurrou.

— Minha mestra é minha primeira contratante. Fiquei tão, tão feliz quando ouvi pela primeira vez a voz da minha mestra, como nunca tinha sido chamada.

— Lou…

— Há muito, muito tempo, procuro alguém que precise de mim. Estou feliz que essa pessoa seja a mestra.

Sua afeição parecia atingir as profundezas do meu coração.

— Também estou muito, muito feliz em conhecer Lou.

Eu a beijei de volta na bochecha. Então olhamos para a lua juntas por um longo tempo. O vento soprava. Era doce com o cheiro das flores.

Naquele dia, tive um sonho estranho durante o sono. É porque minha cama mudou depois que eu vim para um novo lugar? Estava deitada sozinha em um penhasco onde não havia ninguém.

Havia um grande número de flores desabrochando na minha frente e minhas costas estavam apoiadas por grama fofa. O vento soprou as pétalas em minha direção.

— Onde estou…?