4469-cap-29
Tradução: Hori
Revisão: Roxi
Capítulo 29
— Eu sei que você vai fazer algo imprudente e não quero esperar para ver.
Fidelis queria arrancar sua cabeça. Se ele fizer isso, ela não poderá tentar e não queria perder tempo aqui.
— Você disse que me apoiaria…
— Eu confio em você, mas não tem nada a ver com isso.
Hakan foi inflexível, estava tão determinado que ela quase chorou de frustração. Fidelis ficou frustrada quando o rosto de Iseult ficou teimoso.
— Eu também confio em você, mas isso é diferente.
Está arruinado, tudo estava arruinado. Tudo o que restava era fugir de sua vista, mas a questão era se ela poderia fazer o que quisesse, evitando aqueles olhos ferozes e afiados.
— Eu voltarei.
— Isso também é fofo!
— …
Fidelis suspirou e tocou sua testa quando viu Iseult retornar. Depois de olhar para Iseult e Hakan, que no momento estavam apenas olhando para Fidelis, e Zion, que estava segurando Edu e Essie, Beth se levantou.
Matando tantos fantasmas quanto possível, ela puxou uma foice de tamanho médio de suas costas. O sorriso de Pecua ficou cada vez mais espesso.
“— Mas como encontramos um grande salão que brilha?”
“— Eu farei isso.”
“— Fazer?”
“— Sim, se eu lançar um feitiço em uma sala, em breve será uma sala onde eles poderão resolver a maldição.”
Lembrando-se do que Pecua havia dito a ela, Beth apertou a foice com força na mão.
“— Aqui está a foice.”
“— Isso é…”
“— É uma ferramenta para resolver a maldição.”
Beth estava cada vez mais perto deles. Felizmente, ninguém percebeu. Eles pareciam ter seus próprios pensamentos. Beth ergueu a foice enquanto se aproximava da “pessoa única” que liberaria a maldição. Os olhos de Pecua se encheram de interesse, traçando cuidadosamente uma linha. Sangue respingou no rosto de Beth e Pecua sussurrou.
— Sabe, Beth, o que eu disse antes…
Com um sorriso no rosto, Pecua murmurou mais baixo do que antes.
— Era tudo mentira.
Suas palavras estavam cheias de zombaria.
*****
“— Se eu lançar um feitiço na sala de minha escolha, logo será a sala onde podem resolver a maldição.”
Isso era uma mentira. Pecua é incapaz de construir uma sala que possa resolver a maldição. Era porque aquele quarto existia em algum lugar da mansão.
“— Aqui está a foice. É uma ferramenta para resolver a maldição.”
Isso também era mentira. Era verdade que a ferramenta para resolver a maldição é uma “foice”, mas não era a “foice” que Pecua deu a Beth. A foice que Beth recebeu de Pecua foi apenas uma foice qualquer.
“— Para resolver a maldição, você tem que matar alguém. Matar Iseult Swaldgar.”
Isso era verdade. A boca de Pecua se aproximou de seus ouvidos e mostrou um sorriso curioso. Na verdade, mesmo que não fosse Iseult, não importava de quem era o sangue daquela família. O sangue de Fidelis estava bom, mas Pecua não se deu ao trabalho de lhe contar isso.
Porque Pecua tinha apenas um propósito. Separar Fidelis de seu grupo e deixá-la sozinha. Fidelis tem um colar de cura de qualquer maneira. O colar será usado para salvar Iseult, e o colar usado desaparecerá. Iseult vai sangrar e cair, e Fidelis vai chorar por ela.
Pecua olhou para as duas alegremente.
— Vamos começar o jogo principal agora, Fidelis.
Com um sorriso irônico, Pecua apareceu diante delas. Vendo o rosto enrugado de Fidelis, Pecua não conseguiu esconder o sorriso.
“Ah, é divertido.”
*****
Quando eles a notaram. Beth tinha levantado sua foice bem alto para cortar Fidelis. Hakan girou para evitá-la, e Iseult desnorteada bloqueou diante de Fidelis sem sequer pensar em usar magia.
Isso era o que Beth esperava.
Era quase impossível atacar Iseult, então Beth usou Fidelis. Porque se pretendesse matar Fidelis, ela sabia que Iseult viria correndo para detê-la. Como esperado, Iseult interpôs-se no caminho de Fidelis. Um sorriso grande surgiu nos lábios de Beth.
A foice transportada pelo ar mudou sua órbita do ar e cortou o corpo de Iseult diagonalmente do ombro ao estômago. O sangue que fluía suavemente começou a sair do ferimento repentino. Nem Fidelis, nem Zion, e nem mesmo Hakan puderam fazer nada por um curto tempo.
— Ah, irmã!
— Iseult!
Ao chamado de Fidelis, que falou sem perceber, Iseult sorriu mesmo naquela situação. Logo, as lágrimas crescentes encharcaram o rosto de Fidelis, tornando-o uma bagunça. Fora dos braços de Hakan, Fidelis correu para o lado de Iseult.
As mãos, o rosto e as roupas de Fidelis já estavam manchados com o sangue de Iseult. Zion também não sabia o que fazer perto dela. Os olhos claros e transparentes de Zion rapidamente começaram a se encher de lágrimas.
— Uh-uh, isso…
— Sim, Iseult…
Fidelis, que não tinha enxugado as lágrimas que caíam, estava perturbada, incapaz de sequer tocar sua ferida. Então ouviu Beth rir.
— A recompensa é minha! Hahaha!
Os olhos de Fidelis e Zion ficaram ferozes ao mesmo tempo, olhando para Beth sorrindo alegremente com uma foice ensanguentada ao lado dela. Zion, com o rosto horrivelmente enrugado, tentou correr em direção a Beth, mas foi forçado a parar inesperadamente. Ele viu algo descendo do teto e sussurrando no ouvido de Beth.
— O quê? Mentira…?
O rosto de Beth estava visivelmente envergonhado e logo se encheu de raiva.
— Essa merd…!
Beth, que distorceu o rosto de raiva, não terminou o que estava dizendo. Um gesto de Pecua separou cuidadosamente o pescoço e o corpo de Beth. A cabeça de Beth, sem saber o que havia acontecido, rolou horrivelmente no chão, jorrando sangue.
— V-você…
— Olhe para mim.
Fidelis disse e arrancou apressadamente o colar e colocou-o na ferida de sua irmã, e implorou desesperadamente, enquanto gesticulava em direção a Iseult.
Porque essa era a condição do colar. Fumaça branca começou a envolver o ferimento de Iseult. Hakan e Zion o impediram de se aproximar de Fidelis bem a tempo.
— Foi uma armadilha do diabo.
— Você me reconheceu tão rápido?
Os olhos de Hakan dispararam ferozmente. Ninguém respondeu à pergunta de Pecua e eles imediatamente entraram em posição de combate.
— Ugh…
Enquanto Iseult gemia levemente, a cabeça de Zion girou para trás. Fidelis soluçou e manteve a atenção no ferimento de Iseult.
— Iseult, você está bem? Oh não, é claro que não está bem. Eu, eh…
Iseult conseguiu se aproximar de Fidelis, que estava no limite de sua sanidade, e segurou sua bochecha.
— Ah, eu gostei mais de como você me chamou antes…
— Você me ouviu antes?
Enquanto Fidelis gritava de emoção, Iseult soltou uma gargalhada. Assim que viu a ferida cicatrizar, ela estava prestes a exalar de alívio.
*Boom!*
— Ah…
Hakan, que caiu contra a parede, rolou no chão e chamou sua atenção.
— Hakan…?
Uma corrente de sangue jorrou da boca vacilante de Hakan. Hakan levantou a mão para afastar Fidelis. Ele bagunçou o cabelo como se fosse desagradável. Hakan, que dizia que o diabo era forte como um Deus, mas não sabia o que poderia acontecer, começou a sentir a cabeça latejar.
Hakan, que tinha certeza de que poderia ficar de pé, caiu e torceu os lábios bruscamente. Isso não foi bom, a incapacidade de se recuperar totalmente nesta mansão também desempenhou um papel crucial.
Não foi até que Zion viu a ferida de Iseult cicatrizar que ele se concentrou em Pecua novamente. Incapaz de se vingar de Beth, que já havia morrido, ele teve que se livrar daquele demônio, que provavelmente estava controlando Beth.
Embora soubesse que nunca venceria contra o diabo, já que não era tão forte quanto Hakan, Zion não recuou. Ele se levantou furioso e correu em direção a Pecua.
Pecua, que facilmente evitou o ataque de Zion com um punho reforçado, jogou a mão para longe. Pela magia de Pecua, Zion bateu a cabeça com força no chão.
— Ah!
Ao mesmo tempo, Hakan pegou uma foice que estava flutuando ao lado dele e correu em direção a Pecua, que parou quando o corpo rápido de Hakan se moveu e sua magia de ataque numerosos chegou.
As habilidades de ataque extravagantes rapidamente cobriram Pecua. Sem ignorar o estalo, Hakan girou a foice no pescoço de Pecua, mas esse conseguiu evitá-lo.
— Ah, perigo.
Ele começou a suar frio e enxugou o sangue do pescoço. Mesmo sendo seu território, as habilidades de Hakan eram melhores que o esperado.
Em vez disso, o plano de separar Fidelis deles poderia ser arruinado porque seria uma pequena desvantagem se Iseult tivesse tempo para se recuperar.
Ele não deveria fazer isso, ele deveria achar que resolver a maldição era muito chato e não se preocupar com ninguém. Pecua moveu-se até Fidelis em vez de seguir contra Hakan. De uma só vez, Pecua agarrou sua cintura e quando viu o diabo abraçando-a, Hakan vacilou.
— Deixe ela ir
Uma voz áspera encheu o salão. A voz de Pecua saiu assustadoramente baixa e cheia de vida.
— Não.
Não deve haver mais atrasos. Precisava separá-los às pressas e fazer com que se encontrassem com Fidelis o mais tarde possível. A mão indefesa de Iseult agarrou seu tornozelo com firmeza.
— Fique longe da minha irmã.
— Por que você é tão hostil? Estou apenas tentando tornar tudo mais divertido.
Pecua sacudiu o pé e empurrou a mão de Iseult. Fidelis agarrou o braço de Pecua ao redor de sua cintura e o torceu.
Houve um som áspero e o braço de Pecua torceu habilmente, mas ele não a soltou. Nervosa, Fidelis logo mordeu o lábio com força e o acertou no estômago com o cotovelo.
— Droga!
Embora ela se contorcesse, Pecua não a soltou.
— Ah, isso é demais.
Pecua murmurou irritado, dando mais força aos braços. Era incrivelmente forte, Fidelis franziu a testa e olhou para o braço de Pecua. O braço torto começou a se encaixar no osso irregular.
Por mais que Fidelis lutasse, não parecia funcionar. O som de ossos quebrando ressoou, mas sua força não enfraqueceu. Ele tinha regeneração infinita. Mesmo que ela torcesse o braço, ele voltaria ao normal. Ele nunca soltou o braço que agarrou Fidelis. Quando Hakan se apressou com raiva, Pecua rapidamente desdobrou seu equipamento mágico de teletransporte.
Pecua viu o doppelganger fantasma, que estava tentando se livrar de Hakan, que parecia ser o mais forte, antes de ser arrastado para o círculo mágico e desaparecer.
— Ah, o que aquele idiota está fazendo?
Pecua estalou a língua quando viu o doppelganger, que já havia desaparecido.
— Deixe ela ir.
Uma voz sombria veio logo acima de sua cabeça. Por mais que Fidelis lutasse, ela não conseguia escapar de Pecua.